Ed. Técnica, perguntado por marcelojunioads94, 10 meses atrás

4) A gestão de recursos humanos diz respeito a políticas, práticas e sistemas que influenciam o comportamento, a atitude e o desempenho dos funcionários. As práticas de recursos humanos desempenham um papel importante na atração, motivação, compensação e retenção de funcionários e incluem o recrutamento e seleção de pessoal, o desenho dos cargos, a compensação dos funcionários e o desenvolvimento de boas relações de trabalho. Qual é a maior relevância do treinamento neste contexto? a) O treinamento diz respeito à comunidade, consumidores, funcionários e todas as outras partes que tenham algum interesse no êxito da empresa. b) O treinamento possibilita que, em vez de aprender com um instrutor em um local específico, os colaboradores adquiram conhecimento de forma autônoma, sem estarem restritos ao aprendizado no local de trabalho. c) O treinamento é importante, visto que todos os negócios devem estar prontos para lidar com a economia global, com a tecnologia e com a expansão de negócios globais. d) O treinamento é fundamental tanto para os ajustes indivíduo/trabalho que se traduzem em diferenças de desempenhos individuais e coletivos quanto para as relações entre organização e seus contextos, garantindo-lhes, ou não, produtividade e competitividade. e) O treinamento gera uma cultura de aprendizado permanente, possibilitando que todos os funcionários adquiram e compartilhem conhecimento continuamente.

Soluções para a tarefa

Respondido por beeaamaral2911
20

Resposta: D)

O treinamento é fundamental tanto para os ajustes indivíduo/trabalho que se traduzem em diferenças de desempenhos individuais e coletivos quanto para as relações entre organização e seus contextos, garantindo-lhes, ou não, produtividade e competitividade.

Explicação: RESPOSTA CORRETA

O treinamento contribui com estes ajustes para geração de alto desempenho, produtividade e competitividade organizacional.

Respondido por adrielledias25
6

Resposta:

LETRA D- O treinamento é fundamental tanto para os ajustes indivíduo/trabalho que se traduzem em diferenças de desempenhos individuais e coletivos quanto para as relações entre organização e seus contextos, garantindo-lhes, ou não, produtividade e competitividade.

Explicação:

O treinamento contribui com estes ajustes para geração de alto desempenho, produtividade e competitividade organizacional.

Perguntas interessantes