3)
Segundo Bianchin e Alves (2010), ao jogar a criança experimenta, inventa, descobre, aprende e confere habilidades. Ainda de acordo com as autoras, a
qualidade de oportunidades que são oferecidas à criança por meio de jogos garante que suas potencialidades e sua afetividade se harmonizem. Dessa
maneira, pode-se dizer que o jogo é importante, não somente para incentivar a imaginação nas crianças, mas também para auxiliar no desenvolvimento de
habilidades sociais e cognitivas.
BIANCHIN, M. A.; ALVES, L. O jogo como recurso de aprendizagem. Ver. Psicopedag. Vol 27, n. 83. São Paulo, 2010.
Enumere a coluna 2 de acordo com o conceito correspondente, apresentado na coluna 1 e assinale a alternativa correta:
Coluna 1:
1.Jogos de exercício.
II.Jogos de regras.
III.Jogos simbólicos.
Coluna 2:
Ligados à noção de limites e a regulação das regras sociais.
Ligados à realização de movimentos, repetição, percepção e prazer.
Ligados à capacidade de representação por meio da evocação de objetos ausentes e situações.
A ordem correta é:
Selecione uma alternativa:
O a) I, II, III.
O b) II, I, III.
O C) II, III, I.
d) III, I, II.
Oe) III,II,I. I
Ativar o Windows
Acesse Configurações para ativar o Windows
^ 0x
POR 19:27
PTB2 25/08/2020
Soluções para a tarefa
Respondido por
5
Resposta:
Qual resposta por favor
roseisabellapb:
A RESPOSTA E II,I e III
Respondido por
8
Resposta:
3_B
Explicação:
* ligados a realização de movimentos , repetição, percepção e prazer.
*ligados a noção de limites e a regulação das regras sociais.
*ligados a capacidade de representação por meio da evocação de objetos ausentes e situações.
Perguntas interessantes
Saúde,
6 meses atrás
Espanhol,
6 meses atrás
Matemática,
6 meses atrás
Matemática,
8 meses atrás
Biologia,
11 meses atrás
Biologia,
11 meses atrás