Informática, perguntado por vagnerjacintho, 7 meses atrás

3)

A ferramenta Greenfoot é utilizada para a criação de jogos e animações 2D. Essa ferramenta permite a criação de forma fácil de diferentes personagens. Baseando-se na forma como são inseridos personagens no Greenfoot responda.

A afirmação que contém os passos necessários para a criação de um novo personagem no Greenfoot é a:

Alternativas:

a)

Inicialmente, clique com o botão direito em Actor, selecione a opção “Abrir editor”, em seguida, digite o código que modela o personagem, por fim, selecione uma imagem que represente o personagem.

b)

Inicialmente, clique com o botão direito em Actor, selecione a opção “Novo personagem ...”, em seguida, coloque um nome para a classe e, por fim, selecione uma imagem que represente o personagem.

c)

Inicialmente, clique com o botão direito em Actor, selecione a opção “Nova subclasse ...”, em seguida, coloque um nome para a classe e, por fim, selecione uma imagem que represente o personagem.

d)

Inicialmente, clique com o botão direito em Actor, selecione a opção “Nova subclasse ...”, em seguida, selecione uma imagem que represente o personagem e, por fim, digite o código que modela o personagem.

e)

Inicialmente, clique com o botão direito em Actor, selecione a opção “Abrir editor ...”, em seguida, colocar um nome para a classe e, por fim, digite o código que modela o personagem.

3)
A ferramenta Greenfoot é utilizada para a criação de jogos e animações 2D. Essa ferramenta permite a criação de forma fácil de diferentes personagens. Baseando-se na forma como são inseridos personagens no Greenfoot responda.

A afirmação que contém os passos necessários para a criação de um novo personagem no Greenfoot é a:

Alternativas:

a)
Inicialmente, clique com o botão direito em Actor, selecione a opção “Abrir editor”, em seguida, digite o código que modela o personagem, por fim, selecione uma imagem que represente o personagem.

b)
Inicialmente, clique com o botão direito em Actor, selecione a opção “Novo personagem ...”, em seguida, coloque um nome para a classe e, por fim, selecione uma imagem que represente o personagem.

c)
Inicialmente, clique com o botão direito em Actor, selecione a opção “Nova subclasse ...”, em seguida, coloque um nome para a classe e, por fim, selecione uma imagem que represente o personagem.

d)
Inicialmente, clique com o botão direito em Actor, selecione a opção “Nova subclasse ...”, em seguida, selecione uma imagem que represente o personagem e, por fim, digite o código que modela o personagem.

e)
Inicialmente, clique com o botão direito em Actor, selecione a opção “Abrir editor ...”, em seguida, colocar um nome para a classe e, por fim, digite o código que modela o personagem.​

Soluções para a tarefa

Respondido por natashapimentel
12

Resposta:

c) Inicialmente, clique com o botão direito em Actor, selecione a opção “Nova subclasse ...”, em seguida, coloque um nome para a classe e, por fim, selecione uma imagem que represente o personagem.

Explicação:

Corrigida pelo AVA!

Respondido por TheGuyIT
0

Resposta:

Letra C

Explicação:

Corrigido AVA

Perguntas interessantes