Ed. Física, perguntado por samidedeus10, 7 meses atrás

25) (567236) Leia o texto e observe a imagem abaixo:

Considerando esse tipo de jogo eletrônico, quais fatores podem ser citados como sendo prejudiciais ao ato de dançar?
A) A redução do tempo de reação e melhoria da coordenação motora.

B) A valorização do rendimento e estereótipo para dançar.

C) O aumento da velocidade de execução e da intensidade dos passos.

D) O trabalho de equilíbrio e da amplitude de movimento.​

Anexos:

Soluções para a tarefa

Respondido por Danilobk3
161

Resposta:

C) O aumento da velocidade de execução e da intensidade dos passos


mariadenise9269: manda uma foto sua ai
samuelerick027: gada
samuelerick027: muuuuuuu
Emilyveras: KK
samuelerick027: Boa tarde
sthefanydonascimento: Vlw
samuelnaciment329: @mariadenise9269 gada rsrsrs
sthefanydonascimento: Gaza
sthefanydonascimento: Gada*
noemyaparecida811: obg
Respondido por ruancastro15
39

 A alternativa correta é a letra C).  O desenvolvimento desse tipo de estudo é fundamental para que possamos compreender de fato que muitas vezes a simulação feita em vídeo games pode ser prejudicial em alguns aspectos se encararmos o que é jogado como sendo a realidade fora do mundo virtual.

 Jogos como esses são muito interessantes de modo que através deles nós podemos aprender sim alguns passos, aumentarmos algumas de nossas capacidades motoras, mas do ponto de vista da dança nem sempre há uma correlação na velocidade e intensidade dos passos e na beleza (ou nível de dificuldade) da dança.

 Saiba mais: https://brainly.com.br/tarefa/43286404

Anexos:
Perguntas interessantes