2)
Segundo Ward et al. (2010), é possível promover a aquisição da linguagem e o prazer, de forma efetiva, com o uso de jogos científicos. Com base nisso, analise as afirmativas e classifique-as como verdadeiras ou falsas.
( ) Os jogos estimulam a criatividade e a agilidade e possibilitam a construção do conhecimento.
( ) Quando se utiliza atividades lúdicas, a interação é muito importante para o desenvolvimento de habilidades.
( ) Os alunos estabelecem importantes conexões comunicativas através da participação em jogos.
( ) Os jogos são sempre prazerosos para os alunos, independente do tipo de jogo proposto.
Marque a alternativa que traz a sequência CORRETA.
a)
F, V, V e F.
b)
V, V, V e F.
c)
F, V, V e V.
d)
V, V, F e V.
e)
V, V, V e V.
Soluções para a tarefa
Respondido por
39
Resposta:B
V v v f
Explicação:
Os jogos propiciam a criatividade, a interação e os alunos estabelecem conexões, porém nem sempre são prazerosos.
Respondido por
28
Resposta:
b) V, V, V e F.
RESPOSTA CORRETA
Os jogos propiciam a criatividade, a interação e os alunos estabelecem conexões, porém nem sempre são prazerosos
Perguntas interessantes
Português,
7 meses atrás
Matemática,
7 meses atrás
Matemática,
10 meses atrás
Psicologia,
1 ano atrás
Português,
1 ano atrás