2) Segundo Iavelberg (2010), preparar a mente do aluno para a recepção de obras altera sua relação com aquelas veiculadas pelas NTCI. A obra do artista, material ou conceitual, real ou virtual, funcional ou não, possui coordenações de sentido; por isso, não é aberta a infinitas leituras, mas a múltiplas atribuições de sentido, em correspondência com as coordenações do sujeito leitor. O universo do receptor, sua cultura e suas competências intelectuais e sensíveis colocarão sua marca na recepção de cada obra. A partir desse pensamento, podemos afirmar que a autora alerta quanto:
Soluções para a tarefa
Respondido por
11
Resposta:
à questão de preparar os sentidos do aluno para o contato com a arte, seja virtual ou presencial.
Explicação:
O professor deve preparar o aluno com conceitos prévios sobre o conteúdo a ser analisado, garantindo assim, um melhor aprendizado.
Respondido por
10
Resposta:
Explicação:
C- a questão de preparar os sentidos do aluno para o contato com a arte, seja virtual ou presencial.
Perguntas interessantes