2) Na engenharia de software, consideramos um paradigma como um modelo que já foi testado e segue alguns princípios para a resolução de um problema computacional. Há uma grande vantagem em seguir um modelo, pois facilita o desenvolvimento e a compreensão da solução encontrada. TUCKER, Allen B. ; NOONAN, Robert E. Linguagens de programação: Princípios e Paradigmas. 2. Ed. Porto Alegre: AMGH, 2010.
Soluções para a tarefa
Resposta:
2) Na engenharia de software, consideramos um paradigma como um modelo que já foi
testado e segue alguns princípios para a resolução de um problema computacional. Há uma grande vantagem em seguir um modelo, pois facilita o desenvolvimento e a compreensão da solução encontrada .
TUCKER, Allen B.; NOONAN, Robert E. Linguagens de programação: Principios e Paradigmas.2. ed. Porto Alegre: AMGH, 2010.
Com relação aos conceitos básicos de orientação a objetos, complete as lacumas da sentença a seguir:
A CLASSE é a representação da abstração é o momento em que você define as características que todo objeto devera
ter e quais ações que ele poderá fazer. As denominações técnicas para as características são ATRIBUTOS e as ações ou comportamentos chamados de MÉTODOS.
Explicação:
ATRIBUTOS , MÉTODOS.
A resposta correta é a alternativa "B", pois a classe é uma etapa em que definiremos as características que os objetos terão e o que eles poderão fazer em termos de atividades. Já as denominações de caráter técnico são os atributos e os métodos, chamamos de formas como iremos realizar todo este desenho do programa.
Software
Softwares são programas de computador que realizam uma infinidade de ações, estas que são de grande utilidade em nossa vida, pois elas são executadas de uma forma muito rápida e de forma eficiente e eficaz.
Saiba mais sobre software: brainly.com.br/tarefa/47600411
#SPJ2
classe / atributos / métodos.