2- Explique a diferença entre os Genos e os Demos na sociedade grega durante o período Homérico.
Soluções para a tarefa
Resposta:
Zulqarnayn com a ajuda de alguns gênios, construindo o Muro de Ferro para manter o bárbaro Gog e Magog de povos civilizado
Jinn, também romanizado como djinn ou anglicizado como genial (com o significado mais amplo dos espíritos ), são criaturas sobrenaturais no início da mitologia e da teologia islâmica.
Eles são mencionados com freqüência no Alcorão(A sura 72 é intitulada Sūrat al-Jinn ) e outros textos islâmicos. O Alcorão diz que os jinn foram criados a partir de "mārijin min nar" ( fogo sem fumaça ou mistura de fogo , explicaram os estudiosos, esta é a parte da chama, que se misturou com o brilho do fogo ).
Eles não são puramente espirituais, mas também são de natureza física, podendo interagir de forma tátil com pessoas e objetos e também ser agredidos. Os gênios , demônios , humanos e anjos compõem os conhecidos sapientes criações de Deus . [4]Como os seres humanos, os gênios podem ser bons, maus ou neutros, e, portanto, têm vontade livre como humanos. Os shaytan -jinn são chamados de "demônios" ou "demônios" e semelhantes aos demônios na tradição cristã, incluindo diferentes tipos de criaturas invisíveis do mal
Mas qual é a realidade deles?
1. É uma entidade que foi criada a partir das chamas do fogo, ao contrário do homem, que foi criado da Terra: 1
Resposta:
Durante o Período Homérico não havia na Grécia nenhum modelo de governo democrático, de modo que os "Genos", as famílias "nobres", e o "Demos", o seja, o povo ou "a massa", frequentemente eram grupos em disputa.
Os Genos buscavam governar as Cidades-Estado de modo a garantir os seus privilégios, o que muitas vezes fazia com que a política local adotasse o modelo da Monarquia ou da Aristocracia, modelo onde apenas as famílias da elite local tinham verdadeiro poder. O Demos era, então, o grupo de "anônimos" que deveriam ser "controlados" pelas famílias nobres, sendo pessoas sem verdadeiro poder político ou econômico.
Espero ter ajudado!
Bons estudos!
Boa sorte!