2 — Depois do tiro que quase matou Malala, ela diz que tinha duas opções: viver uma vida tranquila em outro país ou fazer o máximo na nova vida que a ela foi dada para lutar por direitos. No início desse material, foi-lhe perguntado se você percebe a educação como um direito ou um dever. Sua opinião, mudou, ainda que seja um pouco, após conhecer a história de Malala e de tantas outras milhões de pessoas que nunca terão a oportunidade de ir à escola, ou sua opinião inicial foi reforçada?
Soluções para a tarefa
Respondido por
202
Resposta:
Minha opinião inicial foi reforçada, pois os estudos são direitos que devem ser concedidos a todos , independentemente do gênero, classe, etnia ou origem . Todos os países devem ter uma educação secundária e primária de qualidade , para que desta forma , as crianças e jovens possam aprender de forma integral e adquirir conhecimentos imprescindíveis para a vida na sociedade.
Explicação:
rhyanferreira721:
;)Vlw Mano Muito Obg Vc e Brabo D+ Mano;)
Respondido por
111
Resposta:
A educação é um direito de todos. Tendo em vista situações como a da Malala e de tantas outras crianças, posso dizer que a ter acesso à educação é um "privilégio" que deve ser aproveitado ao máximo.
Explicação:
Perguntas interessantes