2) Com o uso de tecnologias de sensores presentes nos jogos eletrônicos, é possível ajudar a recuperação do movimento após algum tipo de trauma (quando quebramos acidentalmente um braço ou uma perna). Assinale a alternativa correta: *
1 ponto
a) As tecnologias relacionadas aos sensores de movimentos existentes nos consoles, mais atrapalham do que ajudam quando o assunto é tratamento de lesões.
b) As tecnologias relacionadas aos sensores de movimentos existentes nos consoles, devem ser usadas já no dia seguinte após machucar seriamente o braço, perna ou qualquer outra parte do nosso corpo.
c) As tecnologias relacionadas aos sensores de movimentos existentes nos consoles, para cuidar de machucados, só devem ser usadas se o médico permitir ou recomendar, caso contrário ela não é benéfica no tratamento da lesão.
d) Todas as afirmações estão corretas.
Soluções para a tarefa
Resposta:
1) d- Os jogos eletrônicos jamais serão utilizados nas aulas práticas de Educação Física, pois não há recursos tecnológicos para isso nas escolas.
2) c -As tecnologias relacionadas aos sensores de movimentos existentes nos consoles, para cuidar de machucados, só devem ser usadas se o médico permitir ou recomendar, caso contrário ela não é benéfica no tratamento da lesão.
Resposta:
A alternativa correta é a letra C).
Explicação:
O desenvolvimento desse tipo de estudo é fundamental para que possamos entender a importância do uso da tecnologia no âmbito médico onde o uso de biosensores está cada vez mais comum.
O uso de sensores deve ser feito apenas se o médico solicitar como uma maneira auxiliar no tratamento de lesões diversas. Muitos traumas podem ser tratados na atualidade com auxílio de sensores diversos e essa área tecnológica é crescente e muito tendenciosa a crescer ao longo do tempo pois futuramente há uma tendência promissora em avanços na área.
Saiba mais: brainly.com.br/tarefa/38943400