Direito, perguntado por Carolpereiraboave, 9 meses atrás

10- qual é uma atitude em relaçao à criação compartilhada pelo islamismo,judaismo,e cristianismo

Soluções para a tarefa

Respondido por williamflorian35
18

Resposta: Islão ou islã (em árabe: إسلام; transl.: Islām) ou islamismo é uma religião abraâmica monoteísta articulada pelo Alcorão, um texto considerado pelos seus seguidores como a palavra literal de Deus (Alá, em árabe: الله ; transl.: Allāh), e pelos ensinamentos e exemplos normativos (a chamada suna, parte do hádice) de ...

Cristianismo é uma religião abraâmica monoteísta centrada na vida e nos ensinamentos de Jesus de Nazaré, tais como são apresentados no Novo Testamento. A fé cristã acredita essencialmente em Jesus como o Cristo, Filho de Deus, Salvador e Senhor.

Judaísmo é uma das três principais religiões abraâmicas, definida como "religião, filosofia e modo de vida" do povo judeu. acho que cada um deles acredita no mesmo Deus porém tem um tratamento diferente

Explicação: ESPEROO TER AJUDADO!!!


tawanykellena: sim
tawanykellena: e vc
williamflorian35: eu coloquei o seguinte o modo deles agirem nas culturas deles e etc... e comparando isto acredito que eles tem diferentes nomes diferenças de agrado mas comparando eles, acredita no mesmo Deus.
williamflorian35: foi assim que eu coloquei.
tawanykellena: ata ok muito obrigada
meuryesteves4: nao entendi nada
williamflorian35: falei de cada religião e comparei elas e falei que era igual que eles acreditava no mesmo deus porem o tratamento era outro.
meuryesteves4: ata
meuryesteves4: muito obrigada
williamflorian35: DE NADA
Respondido por mimingatinha0202
3

Resposta:É uma atitude em relação à criação compartilhada pelo Islamismo, Judaísmo e Cristianismo a existência de um ser supremo e divino que criou e rege todas as coisas.

Para essa denominação se usa "Deus", sendo este um ser imortal, que está cima de todas as coisas.

Além disso, vale salientar que em ambas as religiões as pessoas tendem a praticar bons atos para adquirirem recompensas após a sua morte.

Bons estudos!

Perguntas interessantes