Inglês, perguntado por bruno14leme, 6 meses atrás

1- Você vai fazer uma resenha sobre um prato popular brasileiro. Siga os passos.
R- Pense em uma comida ou prato típico da sua região ou de sua casa. Escreva o nome dele em seu caderno.
B- Liste os principais ingredientes usados ​​para prepará-lo.
C- Descreva sua aparência, sabor e sabor. Use os adjetivos da seção Language Focus.
D- Tome nota de como você e outras pessoas se sentem e pensam sobre isso. Pense nas causas e conseqüências: Por que as pessoas gostam? O que acontece quando as pessoas o têm?
E- Mencione se as pessoas deveriam experimentar ou não.
F- Escolha uma imagem para ilustrar sua avaliação ou ilustre você mesmo.
G- Pense em um título cativante.
H- Finalmente passe tudo para o inglês​

Soluções para a tarefa

Respondido por hashington
4

Resposta:

A feijoada é um dos pratos típicos mais conhecidos e populares da culinária brasileira. Composta basicamente por feijão preto, diversas partes do porco, linguiça, farinha e o acompanhamento de verduras e legumes, ela é comumente apontada como uma criação culinária dos africanos escravizados que vieram para o Brasil. Mas seria mesmo essa a história da feijoada?

Historiadores e especialistas da culinária indicam que esse tipo de prato – que mistura vários tipos de carnes, legumes e verduras – é milenar. Remonta possivelmente da área mediterrânica à época do Império Romano, segundo Câmara Cascudo. Pratos similares na cozinha latina seriam o cozido, em Portugal; o cassoulet, na França; apaella, à base de arroz, na Espanha; e a casouela e o bollito misto, na Itália.

Mas a feijoada tem as especificidades da culinária brasileira. O feijão preto é originário da América do Sul e era chamado pelos guaranis de comanda, comaná ou cumaná. A farinha de mandioca também tem origem americana, sendo adotada como componente básico da alimentação pelos africanos e europeus que vieram para o Brasil. Roças de feijão e mandioca eram plantadas em diversos locais, inclusive nos espaços domésticos, em torno das residências, principalmente das classes populares.

Explicação:

Perguntas interessantes