Ed. Moral, perguntado por Liberatti, 3 meses atrás

1) Sobre temporalidade Sagrada é correto afirmar :
a)As festas sagradas não estão ligadas a temporalidade Sagrada, Afinal tem somente como objetivo ou entretenimento dos fiéis
b)A cronologia budista inicia-se a partir da saída do profeta Muhammad da cidade de Meca
c)O calendário Cristão gregoriano inicia a contagem dos dias a partir da Ressurreição de Jesus Cristo
d)Rituais e festas sagradas são importantes para que as pessoas rememore e revivam os acontecimentos sagrados, atualizando, desse modo, sua fé, sua devolução e seu comprometimento com a religião ​

Soluções para a tarefa

Respondido por verafonseca24
2

d) Rituais e Festas Sagradas são importantes para que as pessoas rememorem e revivam os acontecimentos sagrados, atualizando, desse modo, sua fé, sua devoção e seu comprometimento com a religião.

Os diversos grupos religiosos que existem possuem seus calendários com datas comemorativas, que marcam muitas vezes um período de grande importância para caa um desses grupos. Através dessas festas eles podem renovar sua fé e sua devoção.

Isso ocorre independente da religião que alguém possui, os calendários são importantes que fazem parte dos grupos religiosos a milhares de anos, sendo parte da temporalidade sagrade.

Assim, a temporalidade de sagrada é marcada por ser um período de comemorações, que podem ocorrer várias vezes ao ano, e indica um novo ciclo de fé renovada.

ESPERO QUE TENHA AJUDADO SE AJUDEI ME AJUDA COLOCANDO MELHOR RESPOSTA, GRATO.


dukasouza2200: obg vc so escreveu demais ambisioso esse o o seu modo
dukasouza2200: boa
dukasouza2200: noite
Perguntas interessantes