Sociologia, perguntado por sweetcahhs2, 1 ano atrás

1- se Steve Jobs não soubesse gerenciar seus pensamentos será que teria se tornado um grande fenômeno da tecnologia?

2- Quantas janelas killer o fenômeno (RAM registro automático de memória) Cite algumad dessas janelas

3- Se Steve Jobs estivesse preso em uma janela killer se lamentando quando foi demitido da Apple ele teria oferecido tantas outras contribuições ao mercado tecnológico?​

Soluções para a tarefa

Respondido por saracordeiro54
7

Resposta:

1:não

2: Há vários subtipos de janelas killer, como as janelas do mau humor, ciúme, raiva, pessimismo, impulsividadde, alienação, fobias, excesso de autoconfiança e dependencia.

3: Não

Explicação:

janelas Killer são janelas que controlam, amordaçam, asfixiam a liderança do Eu.

janelas Killer correspondem a todas as áreas da memória que tem conteúdo emocional angustiante, fóbico, tem isso, depressivo, com possível. São as janelas traumáticas zonas de conflito. Killer, em inglês, significa "assasino". Assim, como o nome diz , são janelas da memória, dificultando ou bloqueando respostas inteligentes em situações estressante.

seu volume de tensão é tão grande que bloqueia o acesso a milhares de janelas, fazendo o Eu prisioneiro dentro de si mesmo, incapaz de dar uma resposta lógica.

Por isso, mesmo que intelectuais, quando estão sob um ataque de pânico ou outra fobia, ficam irreconhecíveis, têm reação desproporcional, incoerente e ilógica.

Perguntas interessantes