1) Quando bem orientado, os Jogos Eletrônicos podem desenvolver potenciais nos seus praticantes. Quais são esses potenciais? *
1 ponto
Desconhecimento, ludicidade, interatividade, reflexão sobre erros cometidos, aprendizagem à leitura das tecnologias.
Conhecimento, ludicidade, interatividade, não refletir sobre erros cometidos, aprendizagem à leitura das tecnologias.
Conhecimento, ludicidade, interatividade, reflexão sobre erros cometidos, aprendizagem à leitura das tecnologias.
Conhecimento, ludicidade, interatividade, reflexão sobre erros cometidos, dificultar à leitura das tecnologias.
kawagomes958:
oii
Soluções para a tarefa
Respondido por
47
Conhecimento, ludicidade, interatividade, reflexão sobre erros cometidos, aprendizagem à leitura das tecnologias.
Respondido por
160
Resposta:
1-C 2-B
Explicação:
Anexos:
![](https://pt-static.z-dn.net/files/d2d/8a7232c1374b7d26ee9334184454a9a7.jpg)
Perguntas interessantes
Matemática,
8 meses atrás
Matemática,
8 meses atrás
Inglês,
8 meses atrás
Matemática,
10 meses atrás
História,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás