História, perguntado por QueenOfChernobyl, 1 ano atrás

1. Qual a relação do estudo da origem do universo com o estudo da origem do ser humano? E qual a relação disso com a disciplina de história?

2. Qual a missão do ser humano na terra? ​

Soluções para a tarefa

Respondido por franciscojosesilva
1

1- Resposta : Na cosmologia moderna, a origem do Universo é o instante em que surgiram toda a matéria e a energia que existem atualmente no Universo como consequência de uma grande expansão. A teoria do Big Bang é abertamente aceita pela ciência em nossos dias e implica que o Universo poderia se ter originado há 13 730±120 milhões de anos, num instante definido.[1][2] Na década de 1930, o astrónomo estadunidense Edwin Hubble confirmou que o Universo estava se expandindo, fenômeno que o sacerdote e astrofísico George Lemaitre descreveu em sua investigação sobre a expansão do Universo (Big Bang), baseado nas equações de Albert Einstein e com a teoria da relatividade geral . No entanto, o próprio Einstein não acreditou em seus resultados, pois lhe parecia absurdo que o Universo se encontrasse em infinita expansão, pelo que agregou a suas equações a famosa "constante cosmológica" (esta constante resolvia o problema da expansão infinita), à qual posteriormente denominaria ele mesmo como o maior erro de sua vida. Por isto Hubble foi reconhecido como o cientista que descobriu a expansão do Universo.[carece de fontes]

Existem diversas teorias científicas a respeito da origem do Universo. As mais aceitas são a do Big Bang e a teoria inflacionária, que se complementam. No entanto ambas teorias conseguem explicar o que ocorreu a partir dos primeiros instantes da expansão Universal, mas não conseguem explicar as condições iniciais, isto é, o que ocorreu antes da própria expansão. Existem vários modelos teóricos, no entanto, nenhum foi comprovado.[carece de fontes]

A Origem do Universo é um dos temas mais importantes da Cosmologia e continua sendo um dos maiores mistérios da Ciência.

2- Resposta :

Muitas pessoas me perguntam qual é ou como descobrir a missão delas. Eu simplesmente respondo que não sei. Ao longo da vida, cada um tem que descobrir a sua missão.

Através de muitos estudos eu descobri que existem 3 tarefas de missões muito importantes para todos os seres humanos desenvolverem, e assim, fazer com que a vida flua de modo harmonioso, pacífico e agradável.

Existe no Universo a chamada “Lei da Evolução Constante”. Ela explica que tudo o que existe no Universo, seja um ser vivo ou um objeto material, é feito de energia e está em constante movimento em direção à sua evolução e deterioração. Nada é permanente.

Aconteça o que acontecer, em algum momento, você precisará evoluir. O que isso significa? Aquela pessoa que odeia estudar e aprender coisas novas, mais cedo ou mais tarde, vai ser obrigada a voltar a estudar para ficar no sentido da correnteza universal e ainda recuperar o tempo defasado.

Normalmente, a recuperação do tempo defasado se dá por doenças, crises, sofrimentos e várias coisas ruins que começam a acontecer. Aí a pessoa que não entende porque não tem sintonia com a fonte universal, começa a piorar a situação ainda mais através de reclamações da vida, acha que o mundo se virou contra ela, começa a culpar os outros. Mas, na verdade, é a natureza universal fazendo com que ela recupere o tempo perdido e que ela dê mais atenção à sua alma, porque o motivo dessa nossa existência é a evolução.

As pessoas mudam ou pelo amor ou pela dor. Não espere a vida te mostrar um acidente, uma dor ou uma doença para começar a mudar. Aja antes que chegue a esse ponto, porque quando você não está no caminho certo, a vida vai te mostrando pequenos acontecimentos negativos de que aquilo não é legal. E se você não estiver atento para captar esses sinais, começarão a acontecer eventos cada vez piores para que enfim você decida mudar.

1° Missão: Purificar ou Curar os Sentimentos Negativos

Todos os seres humanos possuem sentimentos negativos de raiva, mágoas, ciúmes, tristeza, inveja, intolerância, pessimismo, vícios, medos, vaidades, tendência a se vitimizar, tendência a controlar os outros, se sentir pior, achar que é melhor que os outros… alguns com maior intensidade, outros com menor intensidade. A diferença se dá devido a evolução da alma de cada pessoa. As que possuem uma menor intensidade de sentimentos negativos, são “almas velhas” que já viveram muito, já aprenderam muito com seus erros e agora conseguem praticar sabiamente os sentimentos de perdão, compreensão, compaixão, tolerância… além de possuírem uma alta consciência de que tudo o que acontece partiu primeiro de dentro dela, que nada acontece ao acaso,  e que o mundo é o reflexo de si próprio.

Perguntas interessantes