1. Por qual motivo, apesar dos absurdos que defendiam, o nazifascismo teve ampla aceitação as sociedades italiana e alemã? Explique
Soluções para a tarefa
Pois o governo hipnotizava a população. O correto, naquela época, era ser de uma "raça" na qual o governo achasse que seria a correta, caso contrário, as pessoas que não possuíam tais características, eram presas, mortas, ou escravizadas.
E, evidentemente, a elite teve grande importância para tal discriminação, pois, com isso, ela sempre lucrava, tanto na Alemanha quanto na Itália.
Resposta:
Teve vários fatores mais os principais foram como a Alemanha na primeira guerra mundial perdeu e ficou com dividas absurdas ao assinar o tratado de Versalhes ( ou seja ela foi responsabilizada pela maior parte do estrago da primeira guerra mundial) e a italiana que não recebeu o que lhe havia sido prometido para ela lutar na primeira guerra mundial, ou seja a economia alemã e italiana estava totalmente quebrada, e com isso a população perdeu a crença no governo, e piorou ainda mais depois da quebra da bolsa em 1929 o que fez com que Mussolini e Hitler se tornassem a "única esperança" para a população, não só isso mas a única coisa que o Hitler e Mussolini prometeu foi reerguer a economia do pais e eles cumpriram, outro fator foi que a população achavam que as pessoas que iam para o campo de concentração iriam para serem "consertadas", a população nem imaginava a verdade por trás disso, e com a repressão politica de Mussolini e Hitler, e a censura a criticas a população pensava que o governo era perfeito, sem nunca imaginar as atrocidades por trás.