1 ponto
1) Quando bem orientado, os
Jogos Eletrônicos podem
desenvolver potenciais nos
seus praticantes. Quais são
esses potenciais? *
Desconhecimento, ludicidade,
interatividade, reflexão sobre erros
cometidos, aprendizagem a leitura
das tecnologias
Conhecimento, ludicidade,
interatividade, não refletir sobre
erros cometidos, aprendizagem à
leitura das tecnologias.
Conhecimento, ludicidade,
interatividade, reflexão sobre erros
cometidos, aprendizagem à leitura
das tecnologias.
O
Conhecimento, ludicidade,
interatividade, reflexão sobre erros
cometidos, dificultar à leitura das
tecnologias
por favor me ajudem
mateusteodorocoelho:
É A TERCEIRA
Soluções para a tarefa
Respondido por
32
Resposta:
É a terceira opção
Explicação:
CONHECIMENTO, LUDICIDADE, INTERATIVIDADE, REFLEXÃO SOBRE ERROS COMETIDOS, APRENDIZAGEM À LEITURA DAS TECNOLOGIAS
Perguntas interessantes