1- O que é ciência?
2- O que é tecnologia?
3- O que é artefato tecnológico?
4- O que é técnica?
5- O que é pós-Verdade?
Soluções para a tarefa
Resposta:
1- corpo de conhecimentos sistematizados adquiridos via observação, identificação, pesquisa e explicação de determinadas categorias de fenômenos e fatos, e formulados metódica e racionalmente.
2- teoria geral e/ou estudo sistemático sobre técnicas, processos, métodos, meios e instrumentos de um ou mais ofícios ou domínios da atividade humana (p.ex., indústria, ciência etc.).
3- artefatos tecnológicos são ferramentas que possibilitam a intermediação entre professores e alunos em diferentes lugares do planeta, com desafios e inovações e de grande relevância social, como foi o caso aqui apresentado, com o uso do Skype em uma aula interdisciplinar.
4- Pós-verdade é um neologismo que descreve a situação na qual, na hora de criar e modelar a opinião pública, os fatos objetivos têm menos influência que os apelos às emoções e às crenças pessoais.
Resposta:
1-o que é ciência?
Resposta: Ciência refere-se a qualquer conhecimento ou prática sistemáticos. Em sentido estrito, ciência refere-se ao sistema de adquirir conhecimento baseado no método científico bem como ao corpo organizado de conhecimento conseguido através de tais pesquisas. Este artigo foca o sentido mais estrito da palavra
2-o que é tecnologia?
Resposta: é o conjunto de técnicas, habilidades, métodos e processos usados na produção de bens ou serviços, ou na realização objetivos, como por exemplo em investigações científicas.
3-o que é artefato tecnológico?
Resposta: Assim, os meios ou artefatos tecnológicos são ferramentas que possibilitam a intermediação entre professores e alunos em diferentes lugares do planeta, com desafios e inovações e de grande relevância social, como foi o caso aqui apresentado, com o uso do Skype em uma aula interdisciplinar.
4-o que é técnicas?
Resposta :Técnica é um conjunto de procedimento que tem como objetivo principal obter resultados.
5-o que é pós-Verdade?
Resposta: Pós-verdade é um neologismo que descreve a situação na qual, na hora de criar e modelar a opinião pública, os fatos objetivos têm menos influência que os apelos às emoções e às crenças pessoais.
Espero ter ajudado
Eu juro que não copiei