1) O Design Sprint é uma maneira de aplicar Design Thinking aos métodos ágeis, para identificar e resolver problemas de design, tendo sempre como foco as necessidades dos usuários.
Qual das alternativas corresponde à principal característica da abordagem de projeto conhecida como Design Sprint?
Escolha uma:
a.
Só pode ser aplicada ao desenvolvimento de interfaces para dispositivos móveis
b.
Pode ser aplicada por uma única pessoa da equipe, nao exigindo a formação de equipes multidisciplinares
c.
Não envolve a participação de usuários em nenhuma das etapas
d.
Inicia com a implementação do código para acelerar o processo de desenvolvimento da interface
e.
Permite que a equipe de projeto valide ideias junto aos usuários rapidamente, em menos de uma semana, sem a necessidade de desenvolver e implementar código
2) Ao iniciar um projeto de interface, seja ele um projeto de um produto novo ou de melhoria de um produto existente, o primeiro passo deve ser entender as necessidades das pessoas, do negócio e do contexto para então definir o planejamento do processo de design e levantar os requisitos da interface.
Qual das alternativas corresponde à fase de exploração, para compreender o usuário e seu contexto, dentro da abordagem de Design Thinking ?
Escolha uma:
a.
Ideação
b.
Definição
c.
Avaliação
d.
Prototipação
e.
Compreensão
Me ajuda por favor
Soluções para a tarefa
Respondido por
6
Resposta:
a.
Permite que a equipe de projeto valide ideias junto aos usuários rapidamente, em menos de uma semana, sem a necessidade de desenvolver e implementar código Correto
Explicação:
a.
Permite que a equipe de projeto valide ideias junto aos usuários rapidamente, em menos de uma semana, sem a necessidade de desenvolver e implementar código Correto
Respondido por
0
Resposta:
A
Explicação:
Perguntas interessantes
Qual das alternativas corresponde à fase de exploração, para compreender o usuário e seu contexto, dentro da abordagem de Design Thinking ?