Ed. Física, perguntado por natanielOOOOOOPAMMM, 8 meses atrás

1) Como a VR tem sido utilizada na área da educação? *
1 ponto
apresentando conceitos que antes eram vistos apenas de forma teórica, e que podem ser simulados.
levando os estudantes a ambientes históricos.
desenvolvendo jogos em ambientes virtuais que exijam o uso de conhecimentos tratados em diferentes disciplinas.
todas as alternativas estão corretas.
2) Com relação aos diferentes usos da VR podemos afirmar que afirmar que: *
1 ponto
Imagem sem legenda
todas as afirmações estão corretas
apenas as afirmações 1, 2 e 3 estão corretas.
todas as afirmações são incorretas.
apenas a afirmação 3 é correta.


rilaryreis91: ok

Soluções para a tarefa

Respondido por lufranciosi
154

Resposta:

1 d 2 b

Explicação:


Hooseok: Certinho obg
Felpster: valeuuu
luanaribeiro20: escroto
davidgomez2009: vlw por
angela99845833her: Obgd
nicollyvieirarosa: coreto obrigado
chanwoon: Ta certo
sandragoncalves22885: obg
sandragoncalves22885: tá certo
luislinarespereira: e uma prova seu animal
Respondido por vchinchilla22
1

Questão 1: Sobre o uso da VR na área da educação é correto o que se afirma em Alternativa D:

  • Todas as alternativas estão corretas.

Na educação, a   realidade virtual (VR) permite aos alunos captar o interesse dos alunos de uma forma inovadora por todos os tipos de disciplinas, transformando a sala de aula em uma experiência mais divertida.

Além disso, ajuda a promover uma aprendizagem imersiva, ou seja, através da experiência de cada aluno, alcançando um maior nível educacional impacto.

Saiba mais em: https://brainly.com.br/tarefa/26479410

Questão 2: Sobre os diferentes usos da VR, é correto o que se afirma em: Alternativa B:

  • Apenas as afirmações 1, 2 e 3 estão corretas.

A realidade virtual é uma das ferramentas mais poderosas que existem atualmente no setor 3D pela capacidade de desenvolver experiências imersivas mais realistas, pelo qual é usado em diversas áreas profissionais como: medicina, educação, arquitetura, treinamento esportivo, jogos, etc.

Na educação as possibilidades da VR são infinitas e permitem a geração de diferentes modelos de ensino, um dos usos mais comuns é o design de modelos arquitetônicos, visualização de ambientes históricos e anatomia do corpo humano.

Saiba mais em: https://brainly.com.br/tarefa/49280136

Anexos:
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