1) Cite o nome de dois atletas do vôlei e dois do futsal ou futebol que foram pegos no exame antidoping. Cite também o ano em que foram pegos. (Caso seja necessário, pesquise na internet)
Soluções para a tarefa
Um dos grandes nomes do vôlei brasileiro, Giba foi pego no exame antidoping em 2002, quando atuava na Itália, pelo uso de maconha.
Paolo Guerrero foi flagrado no exame antidoping realizado após o confronto entre Peru e Argentina, no dia 5 de outubro, pelas eliminatórias. A notícia chocou o futebol peruano, uma vez que o atacante do Flamengo acabou suspenso provisoriamente pela Fifa, perdendo os duelos pela repescagem contra a Nova Zelândia.
O ponteiro Rodriguinho foi o terceiro caso de doping confirmado na delegação brasileira dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019.
O brasileiro Carlos "Axé" da Silva, da equipe do Narbonne da França, foi flagrado no exame antidoping após uma partida válida pelo campeonato nacional contra o Beauvais, no dia 13 de dezembro. O atleta suspenso por dois anos pela Federação Francesa de Voleibol