Ed. Moral, perguntado por LoohMartins, 8 meses atrás

1) Ao ouvir e cantar essa canção, nos damos conta da riqueza que é PERSEVERAR apesar de... Daí, nos chama a atenção o fato de que todos os dias recebemos de presente a oportunidade de viver assim que o sol nasce mais uma vez...

Dizem que a PERSEVERANÇA é a rainha das virtudes... o que você acha dessa afirmativa? Concorda ou não?

Anexos:

Soluções para a tarefa

Respondido por raissabarbosa4949
6

Resposta:

“Um cidadão fez voto de desapego e pobreza. Dispôs de todos os seus bens e propriedades, reservou para si apenas duas tangas, e saiu pelo mundo afora em busca de todos os sábios, medindo na verdade o desapego de cada um. Levava apenas uma tanga no corpo.

Estava convencido de não encontrar quem ganhasse de si em despojamento, quando soube de um velho guru. Tomando as direções, parte ao encontro do velho sábio.

Quando lá chegou, tristeza e decepção! Encontrou terras bem cuidadas, um palácio faustoso, muita riqueza, muita pompa. Indignado, procura pelo guru. Um velho servo lhe diz que ele está em uma ala dos magníficos jardins com seus discípulos, estudando desapego. Como era costume da casa Ter gentileza para com os hóspedes, o servo convida o andarilho para o banho, repouso e refeição, antes de se dirigir à presença do sábio.

Explicação:  

Eu sinto muito, mas eu não sei

Perguntas interessantes