1. ALGORITMO INCOMPLETO
Algoritmo JOGO DA VELHA
var
_______________________________________
_______________________________________
_______________________________________
início
jogador <- 1
repita
leia (linha)
leia (coluna)
se (jogador = 1) então
velha [linha,coluna] <- "X"
jogador <- 2
jogadas <- jogadas + 1
senao
se (jogador = 2) então
____________________________
____________________________
____________________________
fimse
se (velha [1,1] = "x" E velha [1,2] = "x" E velha [1,3] = "x")
escreva ("Jogador 1 venceu!")
vitoria <- 1
se (velha [2,1] = "x" E velha [2,2] = "x" E velha [2,3] = "x")
escreva ("Jogador 1 venceu!")
vitoria <- 1
se (velha [3,1] = "x" E velha [3,2] = "x" E velha [3,3] = "x")
escreva ("Jogador 1 venceu!")
vitoria <- 1
se (velha [1,1] = "x" E velha [2,1] = "x" E velha [3,1] = "x")
escreva ("Jogador 1 venceu!")
vitoria <- 1
se (velha [1,2] = "x" E velha [2,2] = "x" E velha [3,2] = "x")
escreva ("Jogador 1 venceu!")
vitoria <- 1
se (velha [1,3] = "x" E velha [2,3] = "x" E velha [3,3] = "x")
escreva ("Jogador 1 venceu!")
vitoria <- 1
se (velha [1,1] = "x" E velha [2,2] = "x" E velha [3,3] = "x")
escreva ("Jogador 1 venceu!")
vitoria <- 1
se (velha [1,3] = "x" E velha [2,2] = "x" E velha [3,1] = "x")
escreva ("Jogador 1 venceu!")
vitoria <- 1
se (velha [1,1] = "o" E velha [1,2] = "o" E velha [1,3] = "o")
escreva ("Jogador 2 venceu!")
vitoria <- 1
se (velha [2,1] = "o" E velha [2,2] = "o" E velha [2,3] = "o")
escreva ("Jogador 2 venceu!")
vitoria <- 1
se (velha [3,1] = "o" E velha [3,2] = "o" E velha [3,3] = "o")
escreva ("Jogador 2 venceu!")
vitoria <- 1
se (velha [1,1] = "o" E velha [2,1] = "o" E velha [3,1] = "o")
escreva ("Jogador 2 venceu!")
vitoria <- 1
se (velha [1,2] = "o" E velha [2,2] = "o" E velha [3,2] = "o")
escreva ("Jogador 2 venceu!")
vitoria <- 1
se (velha [1,3] = "o" E velha [2,3] = "o" E velha [3,3] = "o")
escreva ("Jogador 2 venceu!")
vitoria <- 1
se (velha [1,1] = "o" E velha [2,2] = "o" E velha [3,3] = "o")
escreva ("Jogador 2 venceu!")
vitoria <- 1
se (velha [1,3] = "o" E velha [2,2] = "o" E velha [3,1] = "o")
escreva ("Jogador 2 venceu!")
vitoria <- 1
até_que (_________________________________)
se (jogadas = 9) então
escreva ("Deu velha!")
fim
2. CITAÇÕES DE MELHORIAS QUE PODERIAM SER FEITAS NO ALGORITMO
Soluções para a tarefa
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Resposta: Não entendi sua pergunta
Explicação:
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