1)
A competência crítica supõe (Iamamoto, p. 17): Um diálogo crítico com a herança intelectual incorporada pelo Serviço Social; um redimensionamento dos critérios da objetividade do conhecimento, para além daqueles que privilegiam a conformidade com o movimento da história; um profissional culturalmente versado e politicamente atento ao tempo histórico, atento para decifrar o não dito, os dilemas implícitos no ordenamento epidérmico do discurso autorizado pelo poder e mais uma competência de que forma?
Soluções para a tarefa
Respondido por
11
A partir do reformulação das ações no campo da assistência social.
Iamamoto além de dialogar sobre as influências econômicas do Brasil na sociedade, também desenvolve em um segundo momento como a assistência social passou a crescer durante esse período de crescimento econômico, pois as desigualdades passaram a aumentar e com isso se fez necessário auxiliar as camadas segregadas da população.
Vale notar que durante a década de 50 o Brasil teve uma grande expansão no setor industrial, fato que ocasionou no urbanismo e no desenvolvimento dinâmico das grandes cidades.
Respondido por
2
Resposta:
Explicação:
Perguntas interessantes
Matemática,
9 meses atrás
Português,
9 meses atrás
Matemática,
9 meses atrás
Matemática,
1 ano atrás
Português,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás