História, perguntado por nogueiraalec, 5 meses atrás

1) A água que submerge a cidade e, por consequência, a moradia do senhor solitário que protagoniza o curta-metragem é uma alegoria sobre o que? Argumente sua resposta.

2) O mergulho realizado pelo personagem com vestimenta de escafandrista para resgatar seu cachimbo favorito que caiu pelo alçapão do cômodo que habita é também uma alegoria em " Ano casa de pequeno nos cubinhos" sabendo disso, defenda e explique( citando passagens do curta-metragem) onde o personagem está realmente "mergulhando".

3) Qual ( ou quais) o(s) motivos para cada andar da casa do protagonista( que se transformou num prédio) ter um espaço ( dimensões) diferente(s) alguns maiores e outros menores) no desenrolar da obra de Kunio Kato?

4) Por que grande parte das residências vizinhas à moradia do protagonista estão completamente submersas com o decorrer da imundação alegórica da água? de sensova seus argumentos para responder essa indagação.​

Soluções para a tarefa

Respondido por andreianevesmedeiros
0

Resposta:

iiiiiiiwiwuueueieisis

Respondido por carraraantonio7
0

Resposta:

sem o texto eu n posso responder ,me manda dnv

Explicação:


nogueiraalec: Não tem texto, apenas vídeo
carraraantonio7: a ok
carraraantonio7: vou responder aq ok
carraraantonio7: ??
nogueiraalec: Ok
carraraantonio7: Quando falamos em romper no sobrenatural, uma analogia que podemos usar seria a de águas que rompem uma barragem, assim será a vida de alguém que continuamente caminha no sobrenatural. Jesus, quando está conversando com a mulher Samaritana, junto ao poço, em João 4:14 diz:

“Quem beber desta água voltará a ter sede, mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna.”
carraraantonio7: A água que Jesus nos convida a beber não apenas mata nossa sede, mas também nos torna um fonte a jorrar! Quem já presenciou uma inundação sabe o que significa a palavra “incontrolável”. Em poucos minutos, as águas dos rios sobem e transbordam, levando tudo o que tem pela frente; por onde essas águas passam, nada fica como era, nada pode conter sua força.

por acaso é capaz de tapar o Sol e impedir que ele nasça?
nogueiraalec: O texto é " Ano casa de pequeninos cubinhos"
carraraantonio7: uai n era um video?
nogueiraalec: Sim, o nome do vídeo é esse.
Perguntas interessantes