01. Você deverá escrever um conto fantástico, em que narre algo fantástico que aconteceu com você (pode ser ficcional ou não). Seu texto deverá ter um título e ser organizado em, pelo menos, três parágrafos (introdução, desenvolvimento e conclusão). Caso queira, pode usar da metalinguagem para compor sua produção.
Soluções para a tarefa
Resposta:
Saudades
quando criança, não gostava que minha mãe me escolhe-se minha roupa, não gostava que ela me desse banho, nem que escovasse meus dentes, e ficava com vergonha quando ela me abraçava em público, eu queria fazer tudo sozinho, era enjoado, agora, ... rhã, agora sinto saudades,
Explicação:
Assassino Oculto
Ela tinha penas 17 anos quando tudo aconteceu, gostava de sair com seu melhor amigo e ir as festa.
Entretanto tudo mudou quando ela presenciou um assassinato em uma dessas festas, o problema ? é que ninguém parecia ser capaz de ver aquilo, só ela, os seguranças do local pedem que ela se retire da festa, por que está a incomodar os convidados, ela vai embora, mas fica com aquilo na cabeça.
No outro dia seu amigo a chama para ver um recital de poesia em um café conhecido na cidade, e lá ela o vê : o "assassino", ele estava ali, e a encarava fixamente, seu amigo por algum motivo ainda parecia não ser capaz de ver o assassino, então ela toma uma atitude corajosa, mas não muito sábia, de confrontar o assassino, ela o chama para os fundos do café e exige saber porque só ela era capaz de ver ele. Ele se mostra bastante intrigado com o assunto também, e insistia em dizer que ela não deveria ser capaz de velo. Contudo se ela era capaz de velo, deveria ser igual a ele, deveria ser uma "Caçadora das Sombras", ou seja, uma caçadora de demônios.