Português, perguntado por Usuário anônimo, 1 ano atrás

Vou fazer 2 perguntas ook?

1-Me faca uma redacao sobre um desses temas

maria da penha
Sonhos
Amor
Escola
Greve

2- Faca um texto que tem que ter a palavra SONHOS,AMAR,APAIXONADA,ESCOLA,GREVE,!

URGENTE PFV PARA SEGUNDA!

Valendo 10 pontos em?


Usuário anônimo: confia oras
Usuário anônimo: confiando
Usuário anônimo: :)
Usuário anônimo: b3le
Usuário anônimo: ve

Soluções para a tarefa

Respondido por grazy1522
1
1.Atualmente há um considerável aumento da violência contra a mulher, ocorrendo diferentes formas de violência como: violênciafísica, psicológica, moral, sexual entre outros tipos. Tais fatos acontecem no âmbito doméstico, familiar, profissional, educacional, contribuindo para a persistência da violência.
Nos anos entre 1980 e 2010 houve um expressivo aumento quantitativo de assassinatos de mulheres no país. Uma possívelsolução para diminuir esta realidade é haver punições mais severas e rigorosas contra as pessoas que cometem tais crimes; além disto estes criminosos devem ficar um tempo significativo nas prisões.
A existência da Lei Maria da Penha ajudou e contribuiu às mulheres vítimas de Violência Doméstica e Familiar. Diante disto, muitas vezesas mulheres tem medo de denunciar os seus companheiros por ameaças, agressões ou envolver seus filhos e familiares nesta situação. Portanto uma forma de coibir estes acontecimentos é o relato destas agressões e violência aos setores especializados ; outro meio de diminuir os abusos destas violências é a maior rigidez no cumprimento da Lei Maria da Penha e ocorrer mudanças significativas no Código Penal, visando a proteção das mulheres.

2.O que leva alguém a se sentir contente não pode ser definido por uma receita: vários ingredientes podem afetar a composição, mas, certamente, se deleitar com a carreira está entre os componentes mais importantes. “Dependendo da atividade, gastamos dois terços do dia no ambiente laboral. Então se a pessoa não é feliz no trabalho, basicamente, não é possível que seja feliz”, decreta Mauricio Patrocinio, palestrante, consultor e autor sobre o tema que foi presidente de uma multinacional por oito anos e largou a carreira de executivo para discutir felicidade. Ele alerta que o lado profissional não é tudo, e que o segredo está em balancear o valor atribuído a cada aspecto da vida, como carreira, e família, de forma equilibrada.
Perguntas interessantes