Um bolo de frutas feito em 1878 é passado de geração em geração por uma família do Michigan, nos Estados Unidos. O doce, que foi assado por uma mulher chamada Fidelia Ford, é guardado pelos descendentes dela há 141 anos, como uma forma de homenagem.
Fidelia tinha começado uma tradição de, a cada dezembro, fazer um bolo que seria comido apenas nas festas de fim de ano do ano seguinte. Como ela morreu antes de o bolo de 1878 ser comido, a família decidiu considerar o doce um legado, não uma comida.
Julie Rutinger, a atual dona do bolo, é a quarta a recebê-lo como herança. O pai dela, que era bisneto de Fidelia e o antigo proprietário, deixava o doce como decoração em uma das prateleiras da sala de jantar de casa. Para honrá-lo, Julie resolveu mantê-lo no mesmo lugar quando recebeu o legado.
O bolo já foi provado duas vezes. A primeira mordida, quando o doce tinha 86 anos, foi dada por um dos membros da família, Amos Ford, que afirmava ser uma pena ninguém nunca ter aproveitado a herança. Já a segunda vez foi quando o bolo foi levado para o programa The Tonight Show pelo pai de Julie. Na ocasião, ele e o apresentador do programa provaram um pedaço e disseram que tinha gosto de trigo podre.
O assunto tratado nessa notícia é:
Alternativas Enviar Enviar
A)
Bolo de 141 anos já foi decoração em sala de jantar.
B)
Bolo de 141 anos é passado como herança por família.
C)
Amos Ford come bolo 86 anos depois de haver sido feito.
D)
Apresentador norte-americano prova bolo feito há um século.
Soluções para a tarefa
Respondido por
11
Resposta:
D)
Apresentador norte-americano prova bolo feito há um século.D)
Apresentador norte-americano prova bolo feito há um século.
luizfelipe1123:
vlw mano
Respondido por
7
Resposta:
letra D ........ :)))))))))
Perguntas interessantes