Informática, perguntado por lieberher, 5 meses atrás

Supondo que você tenha sido escolhido para lidar com essa questão, qual seria o caminho correto para tomar a decisão de escolha?

Anexos:

Soluções para a tarefa

Respondido por pedrocartolafc028
2

Resposta:

Para um sistema de gerenciamento de Banco de Dados eu escolheria o MySQL.

Explicação:

O MySQL se tornou o mais popular banco de dados open source do mundo porque possui consistência, alta performance, confiabilidade e é fácil de usar. ... Além disso, o MySQL se tornou a escolha de uma nova geração de aplicações, que utilizam o modelo LAMP ( Linux, Apache, MySQL, PHP ).

MySQL é uma base de dados em código aberto um, é um número para web e uma excelente base de dados para embarcar. Mais de 3000 ISVs e OEMs, incluindo 8 dos 10 maiores, e 17 dos 20 maiores provedores de sofware do mundo acreditar em MySQL como base de dados dos seus produtos. Neste white paper, nós revisamos como as dez principais técnicas do MySQL é capaz de atingir as expectativas de tantos provedores líderes e números de startups, agregando valor às suas aplicações que vão desde telecomunicações a segurança, contabilidade para pequenas empresas e educação. O documento avalia muitas das características chave do MySQL einclui diversos exemplos de uso de ISVs e OEMs.

Respondido por fabiocn21
2

Resposta:

Padrão de resposta esperado

Um dos caminhos é o entendimento completo do que o sistema ou aplicação fará, o seu tamanho, a necessidade de mudanças e a quantidade de usuários simultâneos.

Caso a aplicação seja web, com acessos moderados e tamanho de pequeno a médio, pode-se optar por MySQL, MariaDB ou, ainda, PostgreSQL. Se a necessidade é para suportar uma aplicação grande, com vários acessos simultâneos, cruzamento de dados intenso e grande granularidade de perfis, prefira o Oracle ou, ainda, o Microsoft SQL Server. Por fim, se a necessidade de performance falar acima de qualquer outra frente, será necessário a utilização de bancos de dados NoSQL, como o MongoDB, por exemplo.

Explicação:

Perguntas interessantes