Quando e porquê a química deixa de ser filosófica para ser experimental? *
a. A partir do século XVI, a ciência se transforma, tornando-se mais experimental e menos filosófica: multiplicam-se as experiências e observações e são elaboradas hipóteses explicativas.
b. A partir do século XVIII, a ciência se transforma, tornando-se mais experimental e menos filosófica: multiplicam-se as experiências e observações e são elaboradas hipóteses explicativas.
c. A partir do século XXI, a ciência se transforma, tornando-se mais experimental e menos filosófica: multiplicam-se as experiências e observações e são elaboradas hipóteses explicativas.
d. A partir do século X, a ciência se transforma, tornando-se mais experimental e menos filosófica: multiplicam-se as experiências e observações e são elaboradas hipóteses explicativas.
ME AJUDEMM
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
Resposta:É a B
Explicação:Logo dps do Século XVI A.C o Cristianismo e os nobres teriam ampliado para que ocorrecem as transformações sócias e com isso os Alquimistas com alguns filósofos como Aristóteles teriam errado sobre a falta de HS na tabela periódica, junto com os 23% de KPA, do atleta usado para os testes de Rodrigo Platão, o racha.
Perguntas interessantes