preciso de uma história de misterio com um final bem emocionante, para hj pf...
Soluções para a tarefa
todos assombrados com medo de abrir a porta do quarto,mas o George pai de Sara abriu,E viram que era apenas a menina vendo um filme de terror.Semanas depois começaram a acontecer alguns assassinatos repentinos e sem causa,todos haviam de culpar a filha mais nova dos McLimboy principalmente Jon um fazendeiro solitário e triste,pois sua família havia morrido a alguns anos atrás,ele odiava os McLimboy. Eles queriam queimar Sara na fogueira pois afirmaram que ela era uma bruxa,pois todos na cidade eram humildes do saber. E Lorance mãe de Sara e Julie não poderia deixar isso acontecer,então fugiu com Sara para muito,muito longe.Mas os assassinatos não haviam parado de acontecer então Lorance e Sara foram aceitas novamente na cidade pois haviam constatado que não havia de ser Sara.Os assassinatos pararam de ocorrer,mas o verdadeiro assassino era a irmã mais velha de Sara que havia herdado o dom da mãe,e ela era bruxa mas Sara não.E na verdade Julie não havia matado as pessoas propositalmente e sim porque havia acabado de descobrir seus poderes.
Resposta:
Alice estava na casa de Guilda com suas amigas Juliana,Helena,Catarina e Guilda. Elas estavam fazendo uma noite das garotas. Alice,Catarina e Guilda foram pegar as pizzas que tinham pedido, logo com as pizzas elas ouvem um grande grito de horror,elas deixam as pizzas e o refrigerante,e correm até o quarto de Guilda e vê Juliana ferida e desmaiada,E de repente a luz acaba,e acende novamente e o corpo de Juliana desaparece e gotas de sangue aparece,Catarina começa a chorar:
- Buááá!!!!
- Calma Catarina,você já tem 19 anos-Diz Guilda
- Guilda e Catarina cadê a Helena?- Diz Alice olhando para trás.
- Não tem ninguém...Ufa - diz Guilda.
Catarina se acalma e lembra que ouviu duas vozes gritando.
- Guilda e Alice!
- Que foi Catarina?-diz Alice.
- Vocês tem água oxigenada?- Diz Catarina.
- Pra quê?- Diz Guilda.
- Se for sangue de mentira Alice e Guilda,não vai sotar bolhas.
- Verdade Catarina!- Diz Guilda tirando o frasco de água oxigenada.
- Pronto coloquei uma gota!- Diz catarina.
- É meninas pensaram mesma coisa que eu?- Diz Alice.
- Si..Sim!- diz Guilda e Catarina.
- É um assassinato!- diz As três!
Logo escutam um outro grito vindo da cozinha,e chegam e veem Helena chorando e implorando toda machucada pro nada.
- Helena você está bem?- Diz Alice.
- Alice,Guilda e Catarina,me ajude....
- oque está acontecendo?
Helena acaba caindo no chão e logo sendo forçada a calar a boca, mas Alice percebe algo estranho Helena estava com um ataque de nervoso.
- Então quem está maltratando minha amiga!?!- Diz Catarina.
- QUEM OUÇA ME INCOMODAR?
- Pera aí isso é a voz da Juliana mal disfarçada!
- Ju! Pode sair sei que é você...- Diz Guilda.
- Tá bom,confesso,foi uma pegadinha bem feita...-Diz Catarina.
Juliana sai rastejando pra elas e logo uma mão a pega de volta mas Alice estava determinada então ela sai correndo atrás vê uma coisa horrível,vê um garoto tentando matar Juliana e helena, Alice pega o garoto dá um beijo e ele se acalma e para de matar elas.