História, perguntado por emelly361, 1 ano atrás

porque ser a favor ao Jair bolsonario?

Soluções para a tarefa

Respondido por Usuário anônimo
2
1- Quer proibir o conteúdo implícito das Novelas da TV Globo e interditar o BBB (Big Brother Brasil).2- Apoia diminuição do Estado (Menos Ministérios, Menos Estatais).3- Tem projeto de lei para agravar a pena para estupro.4- É contra o estatuto do desarmamento.5- Não se vendeu ao PT e nem ao PSDB, sendo citado como um dos únicos políticos do PP na época a não receber propina do mensalão e petrolão.6- Não é corrupto, não está sendo investigado em nenhuma operação da PF. e outras coisas


emelly361: obrigads
Respondido por aninha12050820
1

Resposta:Se você se considera uma pessoa politicamente equilibrada e que não gosta de radicalismos, estou aqui para lhe informar que nesta eleição você tem um nome factível e palatável para votar: Jair Bolsonaro.

Sei que você tem sido bombardeado com a alegação contrária. Grupos de oposição tem reproduzido uma intensa propaganda buscando apresentar o candidato como alguém “radical”, arguindo o mesmo sobre seus apoiadores.

Cuidado com o que ouve sobre o líder das pesquisas para Presidente da República, pois é sabido que o presidenciável tem sido alvo de uma das mais violentas campanhas de ódio da história da política brasileira. Grupos de extrema-esquerda, parcela considerável de influenciadores e opositores políticos – valendo-se do fato de possuírem muito mais recursos financeiros e disponibilidade de tempo televisivo – têm partido para uma caçada implacável a Jair Bolsonaro.

A promoção do ódio chegou a tal ponto que na quinta-feira do dia 6 de setembro, durante ato de campanha em que o candidato era carregado por apoiadores, um militante de extrema-esquerda que foi filiado a partido com igual postura ideológica, o PSOL, covardemente atentou contra a vida do presidenciável. O crime, além de atroz agressão à vida humana, foi o mais afrontoso ato contra a democracia brasileira das últimas décadas.

Mesmo depois do crime, as redes sociais puderam testemunhar uma inacreditável insensibilidade por determinados segmentos que continuaram investindo contra a honra de Jair Bolsonaro: parte deu seguimento à campanha difamatória, parte negou o ato, e parcela ainda mais incrível manifestou apoio ao agressor ou ao bárbaro crime por ele perpetrado. Alguns setores, numa postura igualmente repugnante, buscou culpar a própria vítima.

O último episódio da perseguição envolveu a divulgação de um suposto conflito entre Bolsonaro e sua ex-esposa. A versão foi imediatamente contestada pela própria ex-mulher, em vídeo na internet, no qual ela manifestou repulsa ao jornal responsável pela fake news e apoiou o candidato, descrevendo-o como “bom pai” e “bom marido”, afirmando acreditar que ele vencerá no primeiro turno.

É dentro dessa caçada à honra de Bolsonaro que se encaixa a manipulação de sua imagem e de seus apoiadores como “radicais”.

Agora, peço que você questione por um momento essa imagem, enquanto eu lhe mostro 6 razões pelas quais qualquer pessoa de centro pode votar em Jair Bolsonaro sem qualquer peso na consciência.

Explicação:

Perguntas interessantes