Para que seja possível definirmos uma estratégia de amostragem, devemos realizar um processo de conhecimento da exposição de trabalhadores, que se inicia com uma adequada abordagem do ambiente (processo, pessoas, tarefas, agentes) e finaliza-se com afirmações estatisticamente fundamentadas sobre essa exposição, para que o ciclo da higiene ocupacional possa prosseguir, até o controle dos riscos. Sabendo que as dúvidas sobre o processo de avaliações ocupacionais pairam sobre nossas cabeças e que cabe a nós profissionais buscar o melhor entendimento legal para, assim, realizar as mesmas de forma adequada e coerente. Disponível em: . Acesso em: 21 jul. de 2017. Sendo assim, quais são as principais dúvidas que inquietam os profissionais da hora da definição das amostragens.
Soluções para a tarefa
Respondido por
11
Resposta:
Alternativa 4:
O que devo amostrar?; Quantas devo fazer?; Quem amostrar?; Quando amostrar?; Como interpretar resultados de um dia?; Como interpretar resultados de um período todo?.
Explicação:
Respondido por
6
Resposta:
Alternativa 4: O que devo amostrar?; Quantas devo fazer?; Quem amostrar?; Quando amostrar?; Como interpretar resultados de um dia?; Como interpretar resultados de um período todo?.
Explicação:
Vide p. 135
“Diante dessas orientações, temos que nos atentar as dúvidas que irão nos inquietar, por exemplo: O que realmente devo amostrar? Quantas amostras devo fazer? Quem devo amostrar? Quando devo amostrar? Como irei interpretar os resultados de um dia? Como irei interpretar os resultados de um período todo?”
Perguntas interessantes