Leia o texto a seguir: O acompanhamento rigoroso do seu fluxo de caixa é o que vai permitir que você parta, com a segurança e preparação necessárias, para a fase de planejamento. Saiba que isso requer disciplina e esforço, como qualquer tarefa-chave da empresa. Nesse acompanhamento, você estará dando atenção a indicadores importantes como faturamento, custos, lucro nominal, margem de lucro, capital de giro, endividamento, receitas, despesas fixas e despesas variáveis, os custos fixos e os custos variáveis. Disponível em: https://www.projetodraft.com/planejamento-financeiro-da-empresa-ano-seguinte/ (Links para um site externo.). Acesso em: 27 de novembro de 2019. Adaptado Dentre os diversos indicadores que o texto acima apresenta, as despesas fixas são aquelas que: Grupo de escolhas da pergunta estão diretamente ligadas à quantidade de produtos vendidos não afetam o resultado da empresa. não dependem da produção de produtos ou serviços prestados. a produção de produtos ou serviços influenciam nas despesas fixas.
Soluções para a tarefa
O faturamento pode ser entendido como a soma de todos os valores obtidos com as vendas de produtos e os serviços na empresa em um determinado período.
O custo é um gato relativo, assim como o serviço utilizado como na produção e a atividade/fim de uma organização.
Qual o sentido de Lucro Nominal e a Margem de Lucro?
O lucro nominal se apresenta frente ao investidor e o retorno bruto do investimento dele enquanto a rentabilidade real colocando esse retorno em perspectiva, sendo comparado a inflação.
A margem de lucro é basicamente a medida de lucratividade, calculada a partir do lucro com base na porcentagem da receita.
Por fim, o capital de giro representa a liquidez da operação, onde esses valores se dão em caixa e a soma das despesas e contas a pagar.
Mais sobre o sentido de economia:
https://brainly.com.br/tarefa/10936613