faça um texto sobre o autismo
Soluções para a tarefa
Description of 1943 pelo psiquiatra Leo Kanner, o autismo é uma doença de difícil diagnóstico e que não possui cura. Infelizmente, os portadores do transtorno, além de enfrentar as jornadas, têm a liderança de lidar com a educação brasileira, o que impossibilita seus direitos em sua plenitude. Nesse contexto, deve-se analisar os desafios da inclusão de pessoas com autismo no Brasil.
De acordo com o Capítulo 5 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LBD), o ingresso de uma criança autista na escola é regularmente garantido por lei, mas a prática, não é o caso, visto que menos de 30 % dos brasileiros autistas estão na escola. Isso acontece porque, o sistema de educação tem matrizes curriculares, segregando os conceitos de "decorar" datas e fórmulas vazias, segregando os que não são "padrão", o que embasa ainda mais a intolerância e preconceito na são essas pessoas são submetidas.
Outrossim, is relevant to an indecision key an end of the an endeface at the client with an deficiency happens: o bullying. Surgem as mudanças históricas brasileiras, que são as pessoas com algum tipo de problema - taxados como loucos - em hospícios, onde as pessoas são vítimas de violência e adolescência sem precedentes; exemplo disso foi o manicômio Colônia que foi o local da morte de mais de 60 mil internos. Por fim, o melhor, o maior número de pessoas que podem ser excluídas, o mesmo que precisa ser abolido.
Torna-se evidente, portanto, que você deve tomar medidas terapêuticas para mudar esse cenário no Brasil. Em virtude disso, o Ministério da Educação em parceria com o Governo Federal deve se dirigir ao ensino público, baseando-se em métodos que funcionem de verdade e preparem os alunos para a vida; como o melhoramento da escola das escolas, uma especialização de professores e a disponibilização de vagas para todos, como está a ser escrito na lei, um fim de acesso aos autistas e outros deficientes, uma educação de qualidade com o qual eles merecem. Ademais, como empresas televisivas e comunicacionais, devem incluir em novelas, filmes, exemplos de pessoas com autismo como ele realmente é, nenhum intuito de disseminação na população ou o entendimento de que é uma doença e a verdadeira apoio da sociedade, fazendo com que a autista sinta-se acolhido e respeitado. Dessa forma, o Brasil pode melhorar a qualidade e a qualidade desses indivíduos, incluindo-se na comunidade e propiciando que eles se tornem seus direitos autorais como qualquer outro brasileiro dito "normal".