Dê um exemplo de como esse programa poderia ser incorporado no dia-a-dia escolar. No seu exemplo, indique: a linha de ação, a estratégia e, pelo menos, o “quadro da realidade ambiental” da situação enfrentada na escola.
Soluções para a tarefa
Respondido por
1
Olá!
O projeto ficaria da seguinte forma:
Linha de ação: Através do fator lúdico o professor irá utilizar o exercício de uma atividade prazerosa, podendo ser um jogo de imitação ou uma atividade desportiva em caráter lúdico.
Estratégia: O educador pode realizar uma série de atividades que mesclem o conhecimento dos alunos com jogos coletivos, trazendo uma interação corporal, fortalecendo a competitividade de maneira saudável e as diferentes formas de expressão com brincadeiras que existem bem antes da ascensão da globalização e o surgimento dos aparelhos de computador.
Quadro de realidade: Levar em consideração as diferenças em sala de aula e promover a coletividade entre a turma.
Até mais!
Perguntas interessantes
História,
8 meses atrás
Lógica,
8 meses atrás
Geografia,
8 meses atrás
Matemática,
1 ano atrás
Biologia,
1 ano atrás