Coronavírus é uma família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do coronavírus (nCoV-2019) foi descoberto em 31/12/2019 após casos registrados na China. Os primeiros coronavírus humanos foram identificados em meados da década de 1960. A maioria das pessoas se infecta com os coronavírus comuns ao longo da vida, sendo as crianças pequenas mais propensas a se infectarem com o tipo mais comum do vírus. Os coronavírus mais comuns que infectam humanos são o alpha coronavírus 229E e NL63 e beta coronavírus OC43, HKU1. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), são 14,5 mil casos registrados em 18 países, com 305 mortes, o que mobilizou organismos internacionais e a comunidade científica na busca por respostas sobre prevenção, transmissão e tratamento desse novo tipo de coronavírus. No Brasil, até 03 de fevereiro de 2020, são 15 casos suspeitos em investigação para o coronavírus (nCoV-2019) em sete estados, mas nenhum deles foi confirmado. São Paulo é o que, neste momento, apresenta mais casos suspeitos: são 7 em investigação. Alguns coronavírus podem causar doenças graves com impacto importante em termos de saúde pública, como a Síndrome Respiratória Aguda Grave (SARS), identificada em 2002, e a Síndrome Respiratória do Oriente Médio (MERS), identificada em 2012. Disponível em: Acesso em: Fevereiro. 2020 (adaptado). Sobre o caso mencionado no texto acima, observe a tabela a seguir. Na tabela constam uma amostra de grupos de pessoas infectadas, o número de mortes referente a cada grupo de pessoas que foram infectadas (frequência absoluta), o percentual de mortes de cada grupo de pessoas infectadas (frequência relativa) e o acumulado de óbitos de cada grupo de pessoas infectadas (frequência absoluta acumulada). Com base nas informações acima, interprete e responda: - Qual a interpretação da frequência absoluta da segunda classe? - Qual a interpretação da frequência relativa da quarta classe? - Qual a interpretação da frequência absoluta acumulada da terceira classe?
Anexos:
Soluções para a tarefa
Respondido por
6
Resposta:
Explicação passo-a-passo:
Classe é a linha que contém a informação, então:
1- Qual a interpretação da frequência absoluta da segunda classe?
Você vai responder qual é a frequência absoluta da segunda linha, ou seja; Número de mortes do grupo de pessoas entre 50 a 60 anos: 3.
O restante se responde do mesmo jeito, apenas atenda o que ele pede, e ignore o que o rapaz amargurado disse, engenharia de software é pra quem se dedica.
USE O TEMPLATE, QUE ESTÁ NO MATERIAL DA DISCIPLINA PRA RESPONDER, É UM REQUISITO. Faça o download, coloque seus dados e a resposta lá. Também indico que assista a Live 1, ele ensina a fazer uma atividade parecida. Bons estudos.
Perguntas interessantes
Artes,
7 meses atrás
Matemática,
7 meses atrás
Geografia,
10 meses atrás
Matemática,
10 meses atrás
Biologia,
1 ano atrás
Português,
1 ano atrás