Matemática, perguntado por barbosajosue1208, 9 meses atrás

As partículas virais do virus da gripo, ou vindes, possuem uma forma estórica ou ovoide com aproximadamente 90-100 manômetros de diámetro. Cada virilo de SARS-CoV-2 que pertence a familia do virus da coronavirus modo aproximadamente 50 a 200 nanometros de diámetro. Um manometro equivale a 1.1 * 10 ^ 4 millimetros Um corto virus da gripe mode 1 x 10 ^ - 4 milimotros. Um corto vinus SARS-CoV-2 mode 5 * 10 ^ - 5 milimetros. Dividindo-se o diâmetro do virus da gripe pelo diámetro do virus do SARS -CoV.2 , obtém-se, como resultado:

Soluções para a tarefa

Respondido por brunaze77
0

Desde que o coronavirus 2 da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SARS-CoV-2) foi identificado primeiramente em dezembro de 2019, muitos especialistas da doença infecciosa, assim como os pesquisadores para quase cada avenida da medicina, têm investigado como este vírus espalha a e contamina seres humanos, a vasta gama de efeitos sanitários que severos pode causar e finalmente que drogas poderão matar eficazmente com segurança este vírus.

Além do que a informação mecanicista, os pesquisadores igualmente avaliaram as características do tamanho e do índice das partículas SARS-CoV-2. Em cima da análise dos artigos SARS-CoV-2 negativo-manchados pela microscopia de elétron, os pesquisadores diferentes tiveram resultados de variação, mas o diâmetro do vírus foi encontrado para variar entre 50 nanômetro a 140 nanômetro.

Além do que a medição do tamanho esférico da partícula do vírus, igualmente confirmou-se que o comprimento dos tumores do tamanho que cercam a superfície ultraperiférica de SARS-CoV-2 pode variar de comprimento de 9 a 12 nanômetro.

Explicação passo a passo:


barbosajosue1208: nao é isso nao mano
barbosajosue1208: nao tem nem essas opçoes
brunaze77: sla
Perguntas interessantes