Ed. Física, perguntado por dayananobre, 10 meses atrás

Ando devagar porque ja tive pressa? Uma pessoa que frequenta academia diria que anda devagar porque ontem treinou perna, isso sim! Parece brincadeira mas na verdade é mais sério do que parece, professores. Leiam atentamente o texto e marque a alternativa correta.
A figura, apesar de engraçada, demonstra o quão difícil foi o treinamento ou a enorme distância de uma boa adaptação fisiológica. Ocorre que muitos profissionais seguem padrões de treinamentos, que na maioria dos casos, não observam os princípios do treinamento desportivo, dentre eles o da individualidade biológica. Dessa forma, quais as consequências para os beneficiários frente a prestação de serviços com baixa qualidade? O profissional de educação física que prescreve os exercícios incorretamente incorre em alguma infração administrativa perante o código de ética? alguem sabe a resposta?

Soluções para a tarefa

Respondido por alexandremab17
2

Resposta:

com certeza! Até porque se não prescrever direito e observar seriamente o que o aluno faz. O aluno pode ter um membro destendido, coluna quebrada e etc..

Respondido por henriquec1001
2

 As pessoas que recebem esse recomendação esportiva de baixa qualidade está sujeita a vários danos a saúde, por exemplo, danos na coluna, lesão de ossos, lesão na musculatura etc.

 Por exemplo, imagine que uma pessoa tem uma lesão no joelho e mesmo ciente dessa realidade um 'profissional' de educação física coloca essa pessoa em uma esteira com intensidade alta, tem-se que a longo prazo essa pessoa tenderá a agravar seu problema de saúde.

 Ações danosas como essas infringem o código de ética esportiva, de modo que esses 'profissionais' são passíveis de penalizações e me casos mais extremos perderem seu diploma.

Saiba mais:

https://brainly.com.br/tarefa/40580381

Bons estudos!

Anexos:
Perguntas interessantes