A produção do áudio em um game é multifacetada, composta por diferentes tipos de som e diferentes técnicas de criação sonora. As funções podem ser divididas de acordo com os diferentes elementos que compõem o áudio, para que ocorram em paralelo, agilizando a produção.
Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre os diferentes elementos das camadas sonoras de uma produção, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) verdadeira(s) e F para a(s) falsa(s).
I. ( ) A técnica de efeitos sonoros utiliza sons pré-gravados ou sintetizados para compor os ruídos de uma produção.
II. ( ) Ambiência diz respeito ao uso de reverberação para representar um determinado ambiente.
III. ( ) Ambiências são músicas utilizadas ao fundo para gerar tensão.
IV. ( ) A técnica de efeitos sonoros diz respeito ao uso de processos de manipulação sonora, como o reverb ou o delay , para incrementar o áudio.
V. ( ) Foley é uma técnica que consiste em gravar sons variados, simulando sonoramente ações de uma cena para complementar a ilusão de realidade.
Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:
V, F, F, F, V.
V, F, V, F, F.
F, F, V, V, F.
F, V, F, F, V.
F, F, V, V, V
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Resposta:
F,V,F,F,V E essa a resppsta.
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